quinta-feira, 30 de junho de 2011

Comunidade lança CD


     A Comunidade São Paulo lançou recentemente o CD intitulado "Queremos Sempre Ouvir - 105 anos de louvor",  que contêm 13 canções entoadas pelos grupos de canto da Comunidade e foi lançado pela Editora Concórdia. A Comunidade gostaria de agradecer aos patrocinadores, Girando Sol, Loja Marcedo Sommer e ao Departamento de Servas Luteranas da Comunidade São Paulo e o apoio do estúdio Barbarella.
    Você pode adquirir o seu na secretaria da Comunidade ou com os Pastores. Encomendas pelo telefone 3716-1165; 3716-4174; 3716-3176, ao custo de R$ 10,00 mais frete.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Programação comunidade São Paulo para mês de Julho/2011

Segue abaixo link com a programação de nossa Comunidade para o mês de Julho. Todos estão convidados para participar de nossos eventos. Em destaque este mês o jantar que será oferecido no salão da comunidade no dia 9. O cardápio será galinhada, aipim, saladas, pão e cuca. Os cartões podem ser adquiridos na secretaria, com pastores ou liderança ao custo de R$ 12,00. Lembrando que os lucros serão revertidos para construção de nosso novo Templo, em São Caetano. Todos convidados!

Programação mês de julho

Fotos obras em São Caetano

Com o intuito de levar Cristo Para Todos, a Comunidade São Paulo iniciou as obras da nova Igreja no bairro São Caetano. Os recursos para a construção são oriundos principalmente de ofertas tanto de valores em dinheiro ou de material de construção como também jantares oferecidos pela comunidade. O próximo jantar será no dia 9 de julho, sábado, logo após o culto que se inicia as 19 horas. Cartões podem ser adquiridos na secretaria ou pastores e liderança da comunidade. Abaixo algumas fotos da obra e do projeto da nova igreja.






















terça-feira, 28 de junho de 2011

Quarteto da Comunidade São Paulo canta nos cultos de festa da Colheita

O Quarteto formado pelos pastores, Rev. Jair Erstling e Rev. Elias Beilfuss e suas respectivas esposas Celene Erstling e Michelle Beilfuss cantou nos cultos especiais de Festa da Colheita nos dias 16, 17 e 18 de junho. Confira abaixo a música "Com Minha Vida", entoada pelo Quarteto no culto de 18 de junho, na Comunidade São Paulo:

Fotos Históricas

Antiga Igreja da Comunidade São Paulo, inaugurada no ano de 1918. Localizava-se onde hoje encontra-se o salão da Comunidade.



Congregação da Comunidade São Paulo em frente a antiga Igreja após culto.

Pastor Edwin Hoerlle e líderes da Comunidade. O Pastor Hoerlle atendeu a CEL São Paulo entre os anos de 1930 e 1960.


Fundos da Igreja quando do início das obras da Escola Luterana São Paulo.

Alunos da Escola Luterana São Paulo e Jardim de Infância em frente à Igreja, no ano de 1977

Alunos e professores da Escola Luterana São Paulo no ano de 1964.


Obras da construção de atual igreja, que teve sua pedra fundamental lançada em  24/08/1954.

Banda da Escola Luterana São Paulo em desfile da Semana da Pátria em 1962, com os professores Aldino e Dorotéa  Suhre.

Lançamento do monumento em homenagem aos 75 anos da Comunidade São Paulo, em 1979.

Alunos da Segunda Série da Escola Luterana São Paulo com a Professora Dorotéa Erber Suhre, no ano de 1963.

Alunos da Terceira Série da Escola Luterana São Paulo com o Professor Aldino Suhre, no ano de 1963.
Lançamento da pedra fundamental da nova Igreja na localidade de São Caetano. Na foto vê-se os três pastores, Rev. Jair Erstling, Rev. Elias Beilfuss e Rev. Egídio Grün.